O empate em 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, foi o quarto seguido do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A atuação desagradou os torcedores rubro-negros, que vaiaram a equipe, principalmente o craque Ronaldinho. No segundo tempo, a cada toque na bola, o camisa 10 ouvia a revolta da torcida, insatisfeita com o seu rendimento.
Substituído no final da partida, Ronaldinho aprovou o resultado, já que o Flamengo jogou com um a menos desde o primeiro tempo, quando Bottinelli foi expulso aos 23 minutos.
“Ficamos com menos um na maior parte do tempo. Foi ruim para o Botafogo. O time deles não conseguiu a vitória mesmo com um jogador a mais”, afirmou.
Aplaudido pelos torcedores, Thiago Neves teve o seu nome gritado enquanto assistia às vaias para Ronaldinho. O camisa 7 pediu paciência com o companheiro.
“Estamos nos esforçando. Não tínhamos muito o que fazer. Acho que a torcida pegou no pé do Ronaldo injustamente. Fico feliz com os aplausos porque fui até onde consegui no jogo. Agradeço e peço um pouco de apoio ao Gaúcho. No meu modo de ver as vaias são injustas com ele”, comentou.
Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta segunda-feira. O elenco volta aos trabalhos na terça, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no outro sábado, às 18h30, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário