O meia Paulo Henrique deu mais um passo importante rumo a sua total recuperação de uma lesão na coxa direita, a fim de estar em campo diante do Peñarol (Uruguai), na próxima quarta-feira, no Pacaembu, na decisão da Copa Libertadores da América. Ganso participou do "dois toques" comandado pelo técnico Muricy Ramalho, aumentando desta forma as suas chances de atuar na final da competição.
Apesar de só ter voltado a trabalhar com bola nesta sexta, com movimentos leves, Paulo Henrique se portou bem no treino deste sábado, jogando normalmente e a tendência é que o camisa 10, afastado desde o dia 8 de maio dos gramados, reforce a equipe na decisão.
Além de Ganso, o lateral esquerdo Léo é outro jogador que deve "reforçar" o time para a final da Libertadores. Liberado pelo departamento médico do clube, o experiente ala está treinando normalmente e deve realmente estar à disposição de Muricy contra os uruguaios.
Em compensação, o lateral direito Jonathan e o atacante Maikon Leite seguem se recuperando de lesões. Os dois atletas ainda não trabalharam com bola e estão apenas fazendo corridas ao redor do gramado. Por isso, a presença tanto de Jonathan quanto de Maikon Leite contra o Peñarol é incerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário