O atacante Neymar tem procurado evitar comentar sobre o interesse de clubes estrangeiros na sua contratação. Só que o aumento dos rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid (Espanha) fizeram o atacante voltar a negar a existência de um acordo com os merengues.
Além disso, Neymar garantiu que o seu foco, no momento, está totalmente voltado para o jogocontra o Peñarol (Uruguai), na próxima quarta-feira, no Pacaembu, na decisão da Copa Libertadores da América.
"Já expliquei que não tenho nada a declarar sobre isso. Não existe nada com o Real Madrid. Estou disputando um campeonato muito importante pelo Santos, que é a Libertadores, e pretendo ganhá-la", disse o camisa 11 do Peixe, neste sábado, na saída do gramado do CT Rei Pelé.
A pergunta sobre o time da capital espanhola surgiu devido a informação do jornal inglês "The Sun", publicada neste sábado, sobre o crescimento do interesse do Real Madrid na contratação do atacante. Indicado pelo técnico da equipe, o português José Mourinho, Neymar pode fazer os madrilenos desembolsarem até 40 milhões de euros (R$ 103,4 milhões) pela sua contratação.
Após negar a transferência, a Joia também falou sobre a expectativa para a final da Libertadores. Confiante, Neymar destacou até a sua vontade de ganhar o maior torneio das Américas para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no final do ano, no Japão.
"A gente tem chance de vencer. Esperamos entrar com a cabeça no lugar na quarta. E, se Deus quiser, vamos ser campeões. Espero que a gente possa conquistar esse título para estar no Japão no fim do ano", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário