Em prática de finalização, atacante alvinegro foi o único que não balançou as redes. Acabou levando boladas dos outros jogadores
Zé Eduardo: pontaria ruim no treino do Peixe
Em seu penúltimo treino no Santos, o atacante Zé Eduardo não conseguiu fugir do sarro de seus companheiros. Tudo bem que ele deu motivo. Ao final da atividade, o técnico Muricy Ramalho fez os jogadores praticarem chutes a gol. Só quem balançava as redes estava liberado para deixar o campo.
Aos poucos, todos foram marcando e saindo. O grupo foi diminuindo, diminuindo. Por fim ficaram Neymar, Zé Eduardo, Arouca e Alan Patrick. Com Neymar, o teste era mais complicado: Muricy mandou o craque, que é destro, chutar de esquerda. Logo, o astro do time conseguiu marcar. Depois Alan Patrick. Arouca, depois de muitas tentativas, também fez. Sobrou para Zé, que não conseguiu de jeito nenhum.
Como castigo, o atacante, que disputará seu último jogo pela equipe alvinegra nesta quarta-feira, contra o Peñarol, final da Taça Libertadores, foi perseguido e levou boladas dos outros jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário