O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, avisou neste sábado que o clube não negociará o atacante Kleber. O nome do jogador foi especulado pelo Flamengo, mas o mandatário alviverde destacou que rejeita conferir qualquer proposta apresentada pelo clube carioca.
"O Kleber não sai. A possibilidade dele sair é zero.O Flamengo tem todo direito de fazer proposta e nós o direito de recusar", declarou Arnaldo Tirone à rádio Estadão/ESPN.
O Gladiador tem contrato com o Palmeiras até 2015. O clube e representante de Kleber negam ter recebido proposta do Flamengo. Indagado sobre a intenção do Flamengo em tirar o atacante do clube paulista, Tirone disse que não trocaria de clube caso fosse Kleber.
“Se eu fosse o Kleber não trocaria o certo pelo incerto. No Palmeiras ele tem seu espaço. No Flamengo pode não dar certo".
Kleber confirmou presença para o duelo contra o Avaí, domingo, às 16h, no Canindé, pelo Brasileirão. Ele deu um susto na torcida do Palmeiras durante a semana com dores musculares, mas o atacante treinou normalmente neste sábado e foi relacionado para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário