O Real Madrid tenta convencer o Santos a facilitar a saída de Neymar. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol poderia incluir Kaká na negociação para contratar o jovem atacante.
Segundo a publicação, o Real Madrid deve conversar com Kaká sobre a possibilidade de o meia voltar ao Brasil. O argumento seria simples: o jogador teria mais oportunidades de voltar ao seu melhor nível e, com isso, assegurar uma vaga na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo-2014.
Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, admitiu que recebeu propostas de vários clubes europeus por Neymar, inclusive do Real Madrid. No entanto, o dirigente avisou que só autorizará o atacante a conversar com os interessados após a final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Santos enfrenta o Peñarol, no estádio do Pacaembu, na decisão do título do torneio continental.
A equipe paulista não abre mão de receber 45 milhões de euros pela saída de Neymar. O Mundo Deportivo acha que o Real Madrid poderia ficar com o atacante por um valor menor e com Kaká como “moeda de troca”. O problema, porém, seria o salário recebido pelo meia: cerca de 15 milhões de euros por temporada.
Já o jornal Marca Brasil destaca que o Real Madrid também estaria interessado em contratar Sergio Agüero. No entanto, a negociação com o atacante do Atlético de Madri e da seleção argentina não encerraria as conversas com Neymar.
Um emissário do Real Madrid já estaria em São Paulo para conversar com a diretoria do Santos sobre Neymar. Especula-se que o clube espanhol poderia contratar o atacante e emprestá-lo ao time paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário