O sábado foi dia de holofotes para Neymar no treino no CT Rei Pelé. O principal jogador do Santos recebeu a visita de jornalistas estrangeiros, curiosos por uma palavra do jovem tão cobiçado pelo mercado europeu. Eles queriam saber, principalmente, sobre a possibilidade de o atacante brilhar na final da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Peñarol, no Pacaembu, e chamar ainda mais a atenção de grandes do Velho Continente, como o Real Madrid, que está de olho nele. Mas ele não entrou na onda dos repórteres...
- Não me importo com isso de jogar para outros times, jogo meu futebol para ajudar o Santos, que é o clube que defendo. Estou pensando primeiro na Libertadores e depois na Copa América. Já expliquei que não tem nada (sobre Real Madrid), sou jogador do Santos e estou disputando campeonato pelo Santos - ressaltou o atacante.
Depois das insistentes perguntas sobre negociações, Neymar foi abordado sobre a real possibilidade de ser campeão da Libertadores e brincou com os repórteres japoneses sobre o desejo de visitar o Japão no fim do ano, no Mundial de Clubes.
- A Libertadores é um título que todo mundo busca há muito tempo, e temos chances de vencer. Espero que possamos entrar com a cabeça no lugar neste jogo para sermos campeões. Se isso acontecer, vou fazer uma visita para vocês no Japão. Quem sabe? (risos) - acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário