sábado, 18 de junho de 2011

Na reserva, Alex Sandro crê que aproveitou oportunidade

Alex Sandro - (Foto: Ivan Storti)

Titular da lateral-esquerda do Santos na primeira partida da final da Copa Santander Libertadores, contra

o Peñarol (URU), na última quarta-feira, Alex Sandro deve perder posição para Léo, que se recuperou de lesão no tornozelo esquerdo e treinou nos últimos dias.

Quem será titular na lateral esquerda? Saiba antes no celular!

Mesmo assim, Alex Sandro garante que não vê problemas em perder a posição para o veterano companheiro, de 35 anos.

- Não me incomoda, quando surgiu oportunidade procurei aproveitar da melhor maneira, esse último jogo foi a prova que tenho qualidade e posso estar substituindo o Léo em qualquer partida, sendo final ou não. Estarei sempre preparado, a concentração será sempre a mesma, independente se eu vou entrar jogando ou não - disse

O Santos não deu espaços na partida de ida e espera repetir a dose no jogo de volta, no Pacaembu. Martinuccio, o principal jogador de ligação do Peñarol, não teve oportunidade de criar jogadas.

- Peñarol é mais ligação direta. É um homem enfiado, o centroavante deles, e dois pontas abertos. Temos que tomar cuidado, são dois velocistas pelas laterais e a bola aérea. Os times de fora quando vem jogar contra o Santos até então vem jogando dessa forma e já estamos acostumados a marcar dessa maneira.

O lateral aprovou a escolha do Pacaembu para a partida decisiva da competição sul-americana.

- Estamos acostumados, é gostoso jogar lá, o campo é grande, o gramado tá bom, a torcida quando vai lá representa muito bem. Não se sentindo em casa como na Vila, mas a gente se sente muito bem, gosto de jogar no Pacaembu - completou.

O jogo decisivo será nesta quarta, às 21h50.

Nenhum comentário: