domingo, 19 de junho de 2011

Luis Álvaro espera gol de Zé Eduardo na final da Liberta

Presidente do Santos disse que o pensamento é na decisão, que não está negociando e deixou escapar preferência por 'heroi'


Cerro Porteño x Santos, Gol do Zé Eduardo (Foto: Andrés Cristaldo/EFE)

Zé Eduardo marcou o primeiro gol do Santos no empate em 3 a 3 contra o Cerro, na semifinal


Luis Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, já escolheu o seu personagem para ser o autor do gol do título do Peixe na Copa Santander Libertadores, contra o Peñarol (URU): Zé Eduardo. De saída para o Genoa, o atacante fecharia com chave de ouro sua passagem pelo clube. Neste ano, Zé Eduardo ficou durante 13 partidas sem balançar as redes, mas acabou com o jejum contra o Cerro Porteño (PAR), na semifinal.

Perguntado sobre a possibilidade de contratações neste momento, Luis Álvaro disse que o foco é total na Libertadores e deixou escapar sua preferência para o autor do gol do Peixe na final.

- Eu só não vou dizer que eu estou sem tomar banho, almoçar e jantar, porque eu me limpo. Eu estou tomando banho, almoçando e jantando. Mas a minha cabeça está na quarta-feira. A minha e de todos os santistas. Não dá para bater o escanteio e você mesmo cabecear. Agora é hora de bater o escanteio e esperar que o Zé Eduardo meta no fundo da rede com uma cabeceada, daí a gente vai para o abraço e para para pensar em contratações - disse Luis Álvaro Ribeiro, ao LANCENET!.

Zé Eduardo, por outro lado, não tem a pretensão de fazer o gol do título.

- Não me importo de quem vai ser o gol do título. Pode ser até do Rafael, o importante é ganhar mesmo. Mas se eu fizer o gol vai ser muito gratificante - disse o atacante.

Perto de se despedir do Santos , Zé Eduardo deixou no ar a vontade de retornar em breve ao clube. O atacante faz último jogo com a camisa alvinegra na final, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Depois, ele se apresenta ao Genoa.

- Três dias para a final e três dias para eu sair do Santos. Mas não é um adeus, é apenas um até logo - disse o atacante, à ESPN enquanto assistia à vitória do time de futebol de salão do Peixe, contra o Orlândia, por 5 a 4, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: